Então...será?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


Bem pensando eu aqui, tinha esquecido da minha primeira postagem, onde tinha dito que esse blog ficaria para postar os meus pensamentos, os pensamentos do Espírito Santo sobre minha vida, mais acabou sendo mesmo um teste para o meu outro blog.

Porém pensando hoje em ter em algum lugar para colocar os pensamentos que me levam a Cristo, promessas que voltam a tona, ficarei aqui mesmo! mudarei essa interface e colocarei uma onde posso fazer isso, e será aqui, nada melhor, não tenho seguidores e não tenho pretensão de divulgar esse blog, então por enquanto essas postagens serão particulares mesmo para edificar a mim mesmo, se tiver outras pessoas, amém, mas faço isso agora para mim e Deus.

0 comentários:

 
Copyright © -2012 Link com Jesus All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks