Difícil reconciliar os 2 mundos?


Pensando...

Porque quase sempre deixo as tarefas de Deus para depois, porque sempre parece que as coisas do mundo natural é melhor do que do mundo de Deus, do mundo espiritual, e o mais engraçado que eu acho, é que quando estou envolvido no meu ministério como devo estar, é como se não houvesse nada melhor, e é, como é, não há nada melhor do que se envolver com as coisas de Deus.

Sabem eu tenho um ministério na minha igreja que é montar e sempre atualizar o blog da igreja, mas quando tenho que mexer, bate um desânimo, um sentimento que depois eu faço, e quase sempre vou ver outra coisa, mais quando estou postando os cultos, ou outros, tenho uma sensação muito boa postando, e depois bate a sensação de dever cumprido, mais então se é tão bom, porque parece sempre haver barreiras para fazer a boa obra?

Estava postando hoje pela manhã sobre Calebe, e sobre sua promessa, Calebe demorou 40 anos para que sua promessa fosse concretizada, e ele teve que ir para batalha contra gigantes, guerreiros preparados para a batalha, e nossa vida é assim! Temos que estarmos prontos e conscientes a todo tempo, que vivemos em constantes batalhas espirituais, temos que buscar o conhecimento que Jesus falou, quando perguntaram-Lo porque o povo sofre, não podemos ficar aí como coitados a mercê do inimigo! Temos que estar conscientes que somos mais que vencedores, e que foi nosso Senhor que conquistou isso para nós, e isso tudo foi nos dado de graça. Mais na verdade há um preço! E o preço é a sua dedicação! O quanto você se dedica para que sua vitória se chegue a você? Somos lutadores, guerreiros do exercito de Cristo. Temos que estar a todo tempo preparados para a guerra, pois quando estivermos preparados no seu devido tempo Deus lhe dará a vitória almejada.

Estamos a todo tempo em um confronto, e você decide se você bate ou apanha! Quais são as palavras da escritura Santa que você conhece? Qual é o discernimento que você tem da bíblia? Quando jogam uma maldição para você, o que você diz? Tá amarrado?
Quais são suas promessas? O que Deus tem reservado para você nessa terra dos viventes? Não marque o passo, siga adiante!Dedique-se! A porta é estreita e o caminho também é, se você está igual ao mundo, se ninguém ai fora vê algo diferente em você, há algo errado, pois somos vistos como loucos aos olhos do mundo!
Seja diferente, seja luz nesse mundo de trevas! Siga enfrente no alvo que é Jesus!

Deus tem o melhor para você e sua vida! Acredite, confie Nele, que a vitória é Sua.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;1 Coríntios 13:5

Comentários