Usando a nossa força


Em certas situações usamos as nossas forças, para tentar mudar a nossa história, querendo mudar alguma situação ou até mesmo usamos nossas forças para tentar agradar ao Senhor. Mas o que o Senhor realmente quer é que entreguemos de coração nossas vidas a Ele, Ele quer tirar esse peso que você carrega, Ele quer tirar esse seu julgo, esse fardo pesado, Ele quer que entreguemos as nossas dificuldades em Suas mãos, Ele quer que deitemos em Seu colo e que escutemos os Seus ensinamentos, Ele quer somente a sua atenção! Aprenda com o Senhor, pois Ele tem o melhor e o único caminho certo para a sua vida.

O que você tem passado ou feito que tem sugado as suas forças? Será que você já pediu ajuda ao Senhor? Você já expôs a Deus o que tem passado, o que tem tirado o seu sossego?
Assenta-se nos pés do Senhor, escute o que Ele tem a te dizer, se suas forças estão exauridas, peça reanimo, pois Ele está pronto e Ele quer te atender, Ele quer intimidade com você, converse mais com o Senhor, Ele quer conversar com você, Ele quer livrá-lo de tudo que tem lhe trazido algum peso sobre sua vida, basta somente você escutá-Lo e pôr em prática o que Ele tem dito a todo tempo ao seu coração.

Lucas

10.38 Indo eles de caminho, entrou Jesus num povoado. E certa mulher, chamada Marta, hospedou-o na sua casa.
10.39 Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos.
10.40 Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me.
10.41 Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas.
10.42 Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada.



Ouça o que Deus tem para a sua vida, não deixe os problemas do dia a dia taparem os seus ouvidos fique atento a voz do Senhor, e seja um verdadeiro vencedor!

Uma ótima semana a todos!

Aba Shalom!


Victor Hugo...

visitem:http://pedravivalaranjeiras.blogspot.com

Comentários