Batalhas Sempre Virão!

Oi amados, em uma segunda-feira o Senhor me deu uma palavra para levar para o culto que está em:

João

16.33 Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.


E por intermédio dessa palavra que o Espírito Santo me inspirou a dar a palavra na segunda e escrever hoje aqui.

Essa passagem toda vez que leio vivifica a minha alma e espírito, pois sei que a minha vitória está nas mãos do meu Mestre, e sei que tudo posso Naquele que me fortalece! Estou passando por uma batalha exaustiva no meu trabalho, mais o Senhor tem me renovado todo dia, e tenho entregado tudo em suas mãos, e o Senhor tem me honrado.

Como está na palavra: somos pelegrinos em terra estranha. E nessa terra estranha jaz o maligno, e ele estará todo tempo tentando nos tirar do caminho de Cristo, através da situações contrárias, desânimos, brigas e por aí vaí, o arsenal de satanás é vasto, porém o nosso Deus é muito maior que tudo, todos os planos de satanás são frustrados, pois o nosso Senhor, jamais perdeu uma guerra. Então amigo(a), se você está enfrentando uma luta muito grande, entregue ao Senhor, e creia, pois "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" (Números 23:19 )

Vamos romper em fé, pois isso que estamos vivemos é somente para a glória de Deus! O milagre que você precisa, Deus tem!


Provérbios

21.31 O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR.


Se prepare amado(a), pois a sua vitória Deus já lhe deu, por intérmedio de Seu Filho Unigênito.

Comentários