Cadê as minhas promessas?


Aiai... Que título que eu coloquei hein...!! Esse assunto é muiiito complexo para se tratar em uma postagem só...

Bem, vou falar um pouco de mim; me converti não faz muito tempo, e me lembro como se fosse semana passada, estava em um grupo jovem, fui convidado ou melhor forçado a ir, e lá mesmo contrariado, depois de ter escutado uma pregação e um testemunho literalmente para mim, ouvi a voz de Jesus me chamando para Ele, ouvi e fui, então foi tudo maravilhas, estava pisando em nuvens, crescia assustadoramente em intimidade com Deus, a cada dia era uma experiência nova, pois antes Dele me chamar, estava passando pelo o pior momento da minha vida natural e espiritual, então foi fácil para eu me entregar a Ele, e em um curto espaço de tempo estava sendo batizado com fogo, foi a melhor experiência da minha vida, senti-me deitando nos braços do Senhor, foi realmente incrível, depois batizei nas águas, e estava sentindo como dever cumprido, sou de Cristo agora e nada vai me parar, e sabe sempre quando estou descrente peço a Deus a me levar a esse meu primeiro amor, graças a Deus sinto hoje a mesma coisa que sentia, só que mais forte, cada vez mais Ele tem crescido em mim.

Agora você deve estar se perguntado tá e aí? E aí amigo, fui para batalha, o inimigo se levantou fortemente contra mim, e luta, luta, batalha, batalha e mais batalha, e meu irmão, pra onde as promessas de Deus foram? Será que passei direto por ela e não às vi? Estou me preparando Senhor! E sinto preparado! Então, Cadê as minhas promessas? Cadê as vitórias que me serão dadas que tanto escuto falar? Amigo, que dureza é essa vida de filho escolhido! O inferno não quer que você receba a sua herança de jeito algum!

Você agora deve estar esperando eu dar um testemunho de vitória né? Que eu consegui alcançar tudo que Deus me prometeu... que nada amigo, ainda estou na batalha, no vale mesmo! Claro que Deus me deu muitos refrigérios, mais nada se comparou ao que Ele me prometeu!

Então porque eu estou publicando essa postagem? Há meu irmão, porque simplesmente eu estou mesmo me perguntando: cadê Senhor!? Cadê as minhas promessas! Mas, pois, porém, todavia, amigo eu escolhi o MELHOR! Mesmo que a figueira não floresça eu me alegrarei do Senhor! Ele é o meu bom pastor, que com Seu braço forte me tirou da sombra do vale da morte, e mesmo se algum dia eu voltar lá, continuarei louvando-O, pois sei e sinto que Ele é comigo.

Irmão, está doendo, admito, mais não desistirei jamais, continuarei guerreando, pois quem luta comigo nunca perdeu uma batalha, e nunca perdeu um guerreiro, e sou um guerreiro eu sei, pois mesmo as circunstanciais mostrando-se ao contrário, línguas que só falam coisas para me desanimar, continuo andando em frente pois o meu alvo é um só: Jesus Cristo! E não perderei meu foco! Minha salvação eterno, no qual a conquisto dia após dia!

Louvo ao meu Senhor, pois Ele me dá o ar que respiro, me dá sustentação para mais um dia, me livra de todas as ciladas do inimigo, e quando caio em alguma Ele me levanta novamente e me põe de volta em Seu caminho, o que tenho com o meu Deus vai além de simples bençãos, vai além de simples palavras, vai além de tudo que esse mundo pode oferecer, o que eu tenho com o meu Deus é um caso de puro amor, verdadeiro e incondicional, e esse sentimento, é um sentimento recíproco.

Amados não se importe com o vento ao contrário! Jesus está nesse barco com você, não se preocupe, no momento certo, na hora certa, Deus irá lhe dar a sua vitória em suas mãos.

Habacuque 3:17,18,19


Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).







Comentários

Lucia disse…
Postagem magnífica!
Fiquei entusiasmada com tudo!
Deus está sim no comando e não é na nossa hora, vai acontecer sim, mas na hora melhor, que é a Dele!
O SENHOR nos dá forças e nos levanta e nos dá suprimento para tudo em todas as circunstâncias e Ele responde!
A Sua Palavra é alento para o nosso espírito e o contato com Ela é o nosso Alimento diário!