Quase 1 semana sem postagens....

sexta-feira, 4 de março de 2011


Oi amados,

Em um passado muito próximo, (rs) tinha cpostado que esse blog seria somente um lugar para expor meus pensamentos entre Deus e eu, e que não seria divulgado, porém senti no coração para divulgar aos meus amigos, desde então fui até parabenizando pelo meu pastor em público, não sabia onde enfiar a cara de vergonha, rsrs, então não é mais meu blog, e sim nosso, e fico muito feliz que para um blog não seria divulgado estar tendo um bom numero de visitas, e agradeço a todos por ter recebido esse blog com tanto carinho.

Mas o motivo dessa postagem é dizer que vou ficar um tempinho longe de vocês, pois vou passar esse carnaval no retiro da minha igreja, estou indo muito feliz, mais com um apertinho no coração, pois sinto uma tremenda presença do Senhor enquanto posto aqui, e o aperto de deixar o blog meio solitário, rsrsr.

Bem, amados eu farei minha parte pelo Rio de Janeiro, vou orar bastante pela minha cidade, pois nessa época o diabo faz a festa... Então vamos fazer uma corrente pelo Rio? Nesse período vamos buscar ao Senhor um pouco mais, e interceder muito pela nossa cidade!

Amados é com aperto que digo isso, mais... Até semana que vem, e que Deus te abençoe ricamente, que seus celeiros transbordem de tantas bençãos!


Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.

Salmos 145:3

Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele.1 João 3:1






[red]Músicas MP3 e Vídeos Gospel para Orkut - [b]musicasevideos.com.br[/red][/b]

0 comentários:

 
Copyright © -2012 Link com Jesus All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks