Segunda-Feira


Ai, Deus como é difícil para mim acordar segunda-feira! E olha que hoje é meu aniversário! Não vou enganar ninguém, mais como eu odiava segunda-feira, mas esse dia da semana que já foi tão perturbador, tem sido de um gosto diferenciado para mim. Agora eu sei que Deus também pode mudar o gosto de um determinado dia, e assim foi comigo, apesar de continuar sendo duro para levantar nas manhãs de segunda-feira, acordo diferente, acordo com desejo que o dia acabe logo, risos..., mas não me entenda mal! Vou explicar, eu desejo que chegue logo à noite, pois a noite de segunda tem costumado ser noites especiais, pois no início desse ano o meu pastor propôs que na segunda teríamos reunião de oração, e tem sido bênçãos sem medida, tem sido muito especial!

Mas é claro que todos os cultos em minha igreja são especiais, pois Deus fala tremendamente, porém na segunda passou a ser um dia muito especial para mim, pois o meu pastor deu uma oportunidade única, na qual não quero abrir mão, onde estou a frente dessa reunião, e sem dúvida tenho sido agraciado pela presença manifesta do Senhor, um degrau a mais subi nesse dia, e bem provável pela nossa conversa ficarei com essa responsabilidade muito agradável!

Bem, nem tudo é mar de rosas, pois quando subimos um degrau, ou um patamar com o Senhor, o acusador vem, tentando fazer que venhamos retroceder, o inimigo tenta de todas as formas nos confundir, e essa semana fui muito atacado, mas sei que essa decisão meu pastor não tomou sozinho, Deus está nesse negócio! E quando Deus está comigo pode o inferno todo se levantar, pois sei quem está comigo é muito maior! E não vai ser as trevas que tirarão minha alegria! Mesmo em meio aos ataques, estou muito feliz, estou comemorando o meu aniversário de hoje desde ontem, e estou radiante em alegria, pois sei que o Senhor é comigo e Ele tem me abençoado muito, amigos com quem posso contar, família sendo restaurada, uma noiva muito linda e atenciosa, uma igreja repleta de amigos, cujo alvo é um só! Cristo, em fim, Deus tem sido fiel comigo, e me alegro mais, porque ainda não concluíram 5% das promessas do Senhor na minha vida! E sei que o melhor de Deus ainda está por vir.


Aba Shalom!

Victor Hugo.

Comentários

Unknown disse…
Feliz aniversário, Vitão!!!
Vc é um escolhido de Deus! Reaja sempre!! O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã!!
Quando as lutas estão mais fortes é porque a benção está mais perto que nunca!
Que Deus a cada dia renove sobre sua vida uma unção de fortalecimento, ânimo e vigor novos!! Pra honra e glória do Senhor Jesus na sua vida!
Tenha uma semana abençoada e produtiva em Cristo Jesus. Muita saúde, amor, paz e felicidades hoje e sempre!
E o culto de hoje será mais especial ainda, porque é seu aniversário comemorando e trabalhando na Casa de Jesus.
beijos!!
Kathleen
Lucia disse…
Querido Victor, abençoado do SENHOR!

Parabéns!!!

Desejo também o MELHOR DE DEUS pra você. Que você esteja cada vez mais na presença Dele e eu sei que está. Vc e sua amada e linda noiva vão ainda receber muitos e muitos presentes de DEUS!!!

Amém!