Uma pequenina cartinha de amor...


Estava eu a pensar, e eis que surgiu uma pequena declaração de amor.:

Ao meu Amado com carinho,

Tu és o meu ar,
És o motivo de eu estar aqui respirando,
Tu és o motivo do meu viver,
Sem Ti não consigo mais viver,
Você é a minha força,
Tu impulsiona o meu levantar,
Graças a Ti tenho fôlego para viver dia após dia,
Nesse mundo cruel, onde pessoas injustas estão no poder,
governando e calando o Seu povo.

Peço que por intermédio do Seu amor,
Dê-me mais forças,
Para que meu corpo e meu espírito não se corrompam,
Como muitos que estão se corrompendo pelo brilho desse mundo,
Mas sei que não sou igual,
Sei que sou diferente, especial,
Pois sou um dos Seus escolhidos.

Com o Seu amor sei que tudo posso,
Cria em mim um espírito reto e justo,
Para que possam ver em mim a diferença do Seu agir,
Para que vejam em mim a diferença do injusto,
Para que vejam em mim o Seu amor,
Que possam ver a verdadeira diferença do Filho de Deus, em minha Vida.

Te amo amado meu,
Te amo amado da minha vida,
E sei que Tu me ama ainda mais,
Sei que meu amor nem chega perto do Seu amor,
Esse amor que me sarou, me salvou,
Esse amor que entregou a própria vida por mim.

Te amo Jesus, muito mais que a minha vida.

Ao meu Mestre com carinho.

Victor Hugo.

João

3.16 Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.


Comentários