Ser evangélico...

Oi amados, talvez por falta de tempo, e pelas adversidades que estou enfrentando no trabalho está um pouco difícil dar uma atenção especial ao Blog, mas trago uma postagem muito antiga minha de 2009 que no blog da pedra viva sempre alguém lê, então deixarei ela aqui também!

(Apocalipse 14:6,7) – E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para proclamá-lo aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.


Que o fim está próximo acho que a maioria concorda, e muitos vão além e dizem que essa geração verá o fim. E com isso não sei se é pelo medo, mais vamos dizer que é pelo temor a Deus, que significa reverência a Deus, temos cada vez mais pessoas convertidas ao evangelho de Cristo, e isso é totalmente excelente, uma glória, vemos pessoas convertidas no nosso local de trabalho, nas ruas, na TV, e nas nossas igrejas há cada vez mais pessoas batizadas nas águas. Na TV há vários artistas se convertendo e dando um belíssimo exemplo, como os jogadores Lúcio e Kaká da seleção brasileira, têm na TV cada vez mais programas evangélicos, e muitas rádios Cristãs, como eu disse isso é muito bom mesmo, porque cada vez mais a verdade é divulgada a muita gente.
E pelo temor a Deus e respeito à palavra, nós evangélicos Cristãos, seguimos e aprendemos a seguir o evangelho e conseqüentemente os ensinamentos de Jesus, os mandamentos do SENHOR, e com isso, não matamos, não traímos, não plantamos a discórdia, não mentimos, é claro que ninguém é perfeito, temos nossos erros, só houve um perfeito entre nós, mais sempre buscamos ser corretos e tentamos sempre ser justos, sempre buscamos a santidade, a comunhão com o Santo Espírito, buscamos o arrependimento e a humilhação perante a Deus buscamos sempre nosso perdão para com SENHOR. por isso passamos a imagem de honestidade, pois é isso que buscamos. Porém sempre existiram pessoas de má fé, aproveitadores, pessoas frias e inescrupulosas, pessoas para passar uma boa imagem, dissimuladoras e enganadores se dizem evangélicos.
O diabo veio pra matar, roubar e destruir, agora você deve estar se perguntando por que estou escrevendo isso, bem vou dizer, ontem recebi um correio de trabalho escrito assim: " - Favor ler a reportagem"
"- Cuidado com o pessoal Evangélico... eles podem querer se relacionar sem pudor... agora pode se declarar ao vivo e a cores!!!"
Claro que na hora senti desapontamento por essa pessoa ter escrito isso, mas ele me mandou o link do porque dessa mensagem: “Pastores evangélicos gays irão assinar contrato de união estável no Rio, informa a Folha de S. Paulo”
Sim é isso mesmo que você leu e pior saiu na folha de São Paulo, um jornal que é muito difundido no Brasil.
http://www.agenciaaids.com.br/noticias-resultado.asp?Codigo=13363
Ainda agora fui abrir o correio para copiar o link e olhei a reportagem,e me senti meio frustrado lendo outra vez essa reportagem. Mas me faço lembrar o que escrevi agora pouco: o diabo veio pra matar, roubar e destruir. É claro que o diabo quer destruir isso que nós evangélicos estamos construindo, de levar o evangelho a toda nação, mais fico com um sentimento de aflição, quando vejo artistas, políticos desportistas que estão na mídia e e até mesmo nossos próximos, usarem o título de evangélico para somente fazer pose de bom moço, mentir e é claro destruir aquilo que estamos construindo, um dia desses me lembro um colega meu de trabalho que é bem humilde dizer assim: "_ Cara ontem meu vizinho, cuja família dele toda é crente, e ele também, levou o filho do vizinho, que o pai é policial, pra casa e estuprou! olha que ele é evangélico!" Claro que fiquei triste por ele ter usado o título de evangélico para desmoralizar e englobar todo crente, mas escutei quieto, porém um dia depois, quando ele foi voltar no mesmo assunto no deposito do meu setor, onde só estávamos nós dois, eu o cortei logo e falei de Deus, era o que bastava, ele desabou em lágrimas, era somente uma alma aflita, que buscava o porquê, mais viu sua aflição aumentar mais ainda quando viu aquele vizinho, que era seu exemplo por se intitular crente, fazer aquilo que vai totalmente contra o ensinamento do Deus Pai.
Ontem mesmo quando o meu colega mandou esse link dos pastores gays respondi somente assim: "dizer que é evangélico está na moda..." pra meio entendedor meia palavra basta, e ele não falou mais nada, é claro se eu estivesse no momento na graça e não na revolta poderia ter falado do SENHOR, mais como disse ser evangélico não é ser perfeito, mais é se arrepender, se humilhar perante a Deus, guardar seus mandamentos, e ter discernimento da palavra.

Irmãos é claro que eu não estou dizendo aqui para você sair por ai desconfiando de todos os irmãos, não é isso! Estou aqui alertando e pedindo para que pessoas que vêem no próximo como parâmetros a ser seguido, não venha desaponta-lo depois, pois o evangélico não é um ser perfeito, somos fracos e errôneos também, porque não? Devemos ter como caminho Jesus Cristo, estou falando para buscarmos o conhecimento, temos que ter o saber, e para isso temos que buscar, ler mais a bíblia e pedir o discernimento da palavra, orar para que nosso Deus misericordioso nos dê sabedoria, devemos saber o que é certo errado, e se tiver alguma dúvida, ore mais busque mais, e peça orientação ao seu pastor.

Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

"Maldito o homem que confia em seu próprio coração, em seus próprios planos, pois está seguindo um coração enganoso e corrupto".

Eu sou o caminho a verdade e a vida.




*******


O DIABO VEIO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR

João 16:33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.


2 Coríntios 6:4 Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo: na muita paciência, nas aflições,nas necessidades, nas angústias,


2 Timóteo 4:5 Mas você, seja moderado em todas as situações. Suporte o sofrimento, faça o trabalho de um pregador do evangelho e cumpra bem o seu dever de servo de Deus.


João 10:10 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância



P.S.:
VAMOS DAR UM GLÓRIA A DEUS, POIS ESTAMOS FAZENDO UM REBULIÇO NO INFERNO, ESTAMOS INCOMODANDO!!!


Crente que é Crente glorifica até no vale!!

ALELUIA, SANTO, SANTO
É O SENHOR DEUS PODEROSO

DIGNO DE LOUVOR, DIGNO DE LOUVOR
TU ÉS SANTO, SANTO
É O SENHOR DEUS PODEROSO
DIGNO DE LOUVOR, DIGNO DE LOUVOR

AMÉM

Comentários