Nós temos um compromisso de sermos faróis do reino celestial nessa terra.


Graças a Deus mais uma segunda !! O culto de oração foi muito bom! O louvor foi maravilhoso, a palavra veio do trono e a intercessão moveu o sobrenatural! Um bom grupo de intercessores está se formando nas segundas-feiras, e cada vez mais esse grupo tem aumentado! Para a glória do nosso Senhor, únicamente para Ele!

Nessa segunda-feira teve início o culto com Lucas 11:9-13,


E a palavra foi:

1 João

5.14 E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.
5.15 E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito.


Nós seremos abençoados, mas qual o motivo dessas bençãos?

leia:

Apocalipse 18:2-10

Muitos estão perdidos, e o nosso compromisso é levar luz para essas pessoas, nós temos que ser faróis, e levar esses perdidos a um porto-seguro, que é Cristo, trazê-los a nossa igreja, ter compromisso de fazê-las verem através de nossas vidas o testemunho vivo do reino de Deus.

É por isso que as promessas de Deus na sua vida tem que ser concretizadas! Para que não somente ouçam, mas para que vejam, em você a glória de Deus, que vejam o reino estabelecido na vida dos Seus filhos, na vida daqueles que são íntimos Dele!


Compromisso de intercessores:

ler:

Gênesis 18:22-33

Interceder é um dom do Espírito Santo, e é para aqueles que tem o compromisso com a palavra de Deus, com o mandamento do nosso Senhor: amar o teu próximo como a ti mesmo, e é só assim amando o próximo, que você recebe esse dom do Espírito Santo, para que você possa interceder pela sua casa, pelo seu trabalho, pela nossa nação, por Israel!

Sejamos vencedores:

ler:

1 João 5:1-5

Para vencermos o mundo, temos que confiar Nele, que nos fortalece dia após dia, e para que essas pessoas que estão perdidas na Babilônia vençam também, elas tem que conhecerem a Cristo!

Cristo te ama, mais do que o mundo inteiro! Mas você passou do tempo de ficar na mamadeira!!! Você tem o compromisso agora de ir e pregar o evangelho, para propagar esse amor maior que o mundo, amor Daquele que se fez maldição, para que possamos almejar e conquistar a nossa tão sonhada vida eterna ao lado Dele.

Comentários