Que correria!!!!


Deus, quanto tempo não venho aqui! Que saudade extrema, me bateu uma vontade de escrever aqui, e para mim como essa sensação é boa! Mas o que será que aconteceu? Será que desanimei ou será que é só falta de tempo mesmo?

Fiquei um tempo agora pensando no que eu tenho feito nessas semanas que não postei nada, e vem na minha mente que como tenho às vezes distribuído mal o meu tempo, e preciso urgente gerenciar melhor meu tempo, é difícil, pois saio cedo de casa e volto só à noite, trabalho e faculdade, é difícil pensar em outra coisa a não ser chegar em casa e dormir, mas fico lembrando-se da tv, que inimigo cruel e desleal, mesmo sem tempo ela rouba o que eu não tenho, porém devo saber ter um balanceamento melhor da minha vida, convidar a Deus a me ajudar a gerenciar ela, dar a Ele o controle de tudo, sabe às vezes me esqueço disso, pois chego em casa e já passou da hora de dormir, acordo já passou da hora de sair, a vida é uma correria, mas devemos dar pausas nesse tempo corrido, e se entregar, abrir-se, conversar com Ele, contar como está o dia...

E essa tem sido minha história, correria pura, com pequenas e grandes pausas, mas sempre andando lado a lado com Ele, pois, mesmo quando eu permaneço infiel, Ele permanece fiel, todo tempo Ele tem me direcionado, nas pequenas e nas grandes coisas, pois em meio à correria sempre devemos estar atentos a Sua voz, mesmo Ela parecendo estar tão baixinha, isso acontece porque estamos tão cheios de si, tão cheios do dia que não conseguimos quase escutá-Lo.

Bem de segunda-feira a sexta-feira trabalho e de terça-feira a sexta-feira faculdade à noite, e nas segundas à noite tenho estado à frente do melhor trabalho, que é de Cristo, ainda tem poucas pessoas interessadas na reunião de oração, mas sei que esse grupo irá crescer, pois é Jesus que está a frente, Ele é quem dita o direcionamento da reunião, tenho tido experiências incríveis, tem sido de um crescimento espiritual super importante para mim, tenho aprendido muito! E nos fins de semana, é que são elas... Sábado nunca rende, sempre tenho deixado para fazer as coisas nesse dia, porém parece que o mundo todo só faz aniversário no sábado e me convidam, rsrsr, mais já viu... foi embora o sábado, e domingo quero descansar mesmo, aí acordo tarde e quando vou ver é hora de ir para a igreja, e quando chego hora de dormir, pois no outro dia começa novamente a correria, afff.... Aja fôlego!

Mas com Deus eu sei que tudo posso e com Ele serei mais que vencedor!

Até aqui Ele tem me sustentado! E sei que poderei suportar tudo, pois Ele continuará a me sustentar!



Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.Salmos 115:1

Comentários

Juliana Polto disse…
Amor...estamos juntos nessa! 220v rsrsrs
Mas se Deus quiser um dia melhora...ou piora né? rsrsrs
Maiores responsabilidades vão surgir né? Mas a recíproca é verdadeira...nós (crentes) sabemos o que temos que fazer, mas muitas vezes deixamos de fazer! Sempre colocamos a nossa vontade em primeiro lugar! O que acontece é que a nossa vida e nós mesmo nunca mudarão se nós não aprendermos a colocar realmente Deus em primeiro lugar em nossas vidas!
E mesmo assim, mesmo sendo infiéis, Deus continua ao nosso lado! Cuidando de nós, nos abençoando pela sua graça e misericórdia!

Obrigada Senhor por isso!