Visitando...

Acho que acabei me tornando visitante do meu próprio blog, parece até que não tenho assuntos para postar aqui, mas pelo contrário tenho muito assunto e cada dia que passa acumula mais e mais, mas dou glória a Deus, pois isso é sinal que Ele tem agido em minha vida, e como tem agido, sinto a presença Dele dia após dia, me ensinado, me guiando, pois tenho ouvido Sua voz, tenho voltado ao Seu espírito, a Sua voz, e não quero que passe de mim, quero aprender com Ele, e Ele tem sido fiel a mim!

Amado as reuniões de segunda tem sido incríveis, que experiência tenho tido, e louvo muita a Deus por esse momento! Intercessores! Você também tem esse chamado!

Estou voltando ao blog com mais disposição e com mais conhecimento, logo logo mais postagens, mais enquanto a isso deixo um recado: Povo orai mais! Vamos mudar a situação da nossa terra!

Comentários