Ao povo de Deus



Mateus

8.26 Perguntou-lhes, então, Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e fez-se grande bonança.
8.27 E maravilharam-se os homens, dizendo: Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?



Amados, sei que essa é uma passagem conhecida, mas gostaria de deixar um recado para vocês.

Sabemos que Jesus estava no barco dormindo e seus discípulos estavam passando por uma provação, e Jesus levanta e repreende os ventos e o mar, e fez-se grande bonança. Essa passagem é muito forte e fala bastante ao nosso coração sobre ventos ao contrário e de grande turbulência que tentam nos afogar de qualquer forma, mas quem tem seu coração e confiança em Jesus o barco não virará.

Mas o que me chamou atenção foi: Por que sois tímidos...

O mundo jaz o maligno... Por que sois tímidos...

Amados como é difícil exercer a nossa fé, a fé que move montanhas, como é difícil exaltar o nome do nosso Senhor nesses dias, sabe porque? Porque a luz desse mundo é muito forte! E essa luz faz o mundo cair na rede do diabo, rede traçada para pegar o povo de Deus, e cegar totalmente aqueles que ainda não enxergaram a verdadeira luz!
Desde os primórdios da bíblia, desde os tempos da igreja primitiva o povo de Deus já era muito perseguido, e hoje amados, ainda somos grandemente perseguidos, mais de uma maneira muito mais inteligente! Calando e constrangendo o povo de Deus!
Amados eis a inteligência... Novelas, filmes, internet, músicas, reportagens, conversas, religiosidade... O que tem entrado no seu lar, o que você tem deixado entrar em sua vida? O que tem entrado é para edificar a sua fé? Ou para edificar a luz e os pensamentos do mundo?

Não vivemos em normalidade, estamos beirando o fim dos tempos, eis que o filho de Deus voltará e chamará o seus escolhidos, não seja permissivo e complacente com esse mundo! Amado você TEM que ser diferente dos demais, pois o povo escolhido é um povo diferenciado!

Querem calar a sua voz! Amados, a fé precisa entrar em ação para que o milagre aconteça! E a fé entra em ação por intermédio de seus atos, pelo seu falar, pelo seu andar, pela sua voz! Levante-se! Grite! Repreenda! Não se limite a religião, não se limite aos pensamentos de outros! Se limite somente a Deus e você verá que Deus, é um Deus sem limites!

Você faz parte de um povo diferenciado, não mais chamado, mas sim escolhido, escolhido para difundir o reino celestial, o reino de Deus nesse mundo natural! Aqui jaz o maligno, mas contra os ungidos de Deus nada ele pode fazer, nosso Deus é o Deus do impossível, e Nele você tudo podes!

Não fique constrangido! Amado não sejas tímido!!!! Grite aos 7 cantos: Eu sou de Cristo! Exalte e engrandeça o nome Dele!
Querem calar sua voz! Querem te intimidar! Não permita! Ide pregai o evangelho! Ide e cure, restaure vidas, leve a alegria do Espírito com você, porque
pelo nome Dele grandes coisas você irá fazer!

Sejas firme! Deus é contigo!
Deus é fiel!

Aba Shalom!

Victor Hugo.

Comentários