O verdadeiro profeta de Deus...você!

Joel

2.28 E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões;


2.29 até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias.
Atos dos Apóstolos

2.1 Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar;
2.2 de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados.
2.3 E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles.
2.4 Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.
2.15 Estes homens não estão embriagados, como vindes pensando, sendo esta a terceira hora do dia.
2.16 Mas o que ocorre é o que foi dito por intermédio do profeta Joel:
1 João

2.20 E vós possuís unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento.


Amado, você tem a unção especial, a unção do Espírito de Deus, a unção da promessa! Jesus derramou seu Espírito sobre toda a carne! Você tem a marca da promessa!

Você já convidou o Espírito Santo para fazer parte da sua vida em totalidade? Ele está sobre você aguardando, esperando ser convidado para tomar parte do seu ser, da sua vida do seu caminhar! Convide-O e faça parte dos verdadeiros profetas de Deus, profetas que sonham, profetas que tem visões, profetas com uma só voz, a voz de Deus!

Vivemos em uma era de discussões e debates sobre doutrinas e sobre meias verdades, não se apegue a voz dos homens, se apegue na certeza de Jesus Cristo, o nosso Salvador e Redentor! Aquele por amor a nós nos salvou e derramou seu Espírito! Você que é servo fiel, um filho amado de Deus, não se cale! Não deixe apagarem a chama do Espírito em sua vida!

Os sonhos são reais, a profecia também! Exalte ao Senhor atendendo ao chamado! Seja fiel, que através de Seu nome, você operará milagres e por onde você colocar as plantas dos pés, ali será abençoado!

Aba Shalom!

Comentários