Será que é o mesmo mover em pequenas ou em grandes reuniões?

Toda segunda-feira há uma reunião de oração e intercessão onde eu com muita felicidade e alegria estou a frente, ontem dia 29/08 foram somente cinco varoas, o ministro de louvor de segunda faltou, e o louvor foi somente "a capela", mais mesmo assim foi muito bom o louvor, pois haviam pessoas agradecidas ao Senhor e dispostas a demonstrarem essa gratidão através de sua voz, e o louvor fluiu além do esperado, a unção de Deus já estava sendo derramada naquele lugar, e assim foi na palavra e na intercessão, foi uma reunião pequena na quantidade mais grande no poder.

E isso aconteceu ao inverso de segunda passada, onde haviam mais pessoas mais o interesse não foi o mesmo, a unção que estava sendo derramada no altar não estava chegando aos bancos, pois a vontade dos bancos não conduzia com a do altar, e foi uma reunião fria, com muitas advertências e chamados do Espírito Santo, porém realmente não fluiu.

O mover de Deus acontece primeiro no altar e é derramado nas pessoas que ali estão sedentas e famintas, porém o mover só flui se essas pessoas estão dispostas a realmente ter um encontro diferenciado com Deus. Não importa a separação do pregador ou a unção transmitida por ele, importa é o que você está fazendo ali naquele exato momento.

Nós temos que ser como labaredas de fogo, incendiando o lugar com o fogo do Espírito Santo! E assim o mover de Deus não será contido e uma nova unção será derramada nesse lugar!


Mateus

18.19 Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.
18.20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.



Deus não olha a quantidade e sim a vontade e comunhão das pessoas que ali estão, você pode mudar a situação adversa, só basta crer.

Comentários