No centro da vontade de Deus

Hoje estava postando no outro Blog , PVL, e me senti muitíssimo bem, uma sensação de conforto de dever cumprindo estava domando conta do meu ser, e que paz, sinto o mover de Deus em mim, o conforto de Sua presença tomando o meu ser. Um louvor ao fundo, a obra Dele sendo feita... Coisa melhor não há, e não há barreiras, não há local apropriado para sentir a Sua presença, pois se até mesmo no mais profundo abismo Ele lá está, se não há lugares para nos esconder Dele, então não há local também para adorá-Lo.

Como é bom fazer a obra de Deus, como é bom sentir estar no centro de sua vontade, como é bom ouvi-Lo, fazer o que Ele quer que nos façamos. Quando nos doamos a Ele, ele nos dá mais força, força para prosseguir, pois a jornada é grande, mas nossa recompensa também é grande, recompensa de estar junto a Ele, de estar ouvindo a sua voz, sentindo o Seu amor, amor incondicional, que nos ama do jeito que somos, que nos aceitamos como somos, pois a mudança vem aos poucos, graças a esse amor que nos constrange e nos faz querer mudar, mudar para melhor agradá-Lo, mesmo que seja impossível aos olhos humanos, mas cremos em um Deus que tudo pode, até mudar o mais duro coração, como fez com Saulo, um perseguidor dos cristãos, mas que se converteu dos seus maus caminhos e se entregou a Cristo.

O Senhor nos capacita, e faz com que façamos a Sua obra com a perfeição do Espírito Santo, Deus tem algo grande para nossas vidas, nós não temos idéia da profundidade, da largura ou altura do que Ele tem reservado para nós, mas para que possamos descobrir temos que estar junto a Ele, ouvindo a Sua voz e obedecendo, pois quando fazemos isso, quando tomamos posse da Sua palavra estamos no centro de Sua vontade, e assim cumprimos o propósito de Deus em nossas vidas e assim os milagres acontecem.




Comentários