Título de evangélico - Falsos Cristãos?


Hoje revirando a pasta meus documentos me deparei com esse texto, que se não me engano iria fazer uma postagem, e já tem um tempinho (2009, rsrsr) porém gostei, e vou publicar hoje e  espero que vocês gostem! O título criei agora, para ser polêmico mesmo, e ver quem irá ler antes de criticar!


(Apocalipse 14:6,7) – E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para proclamá-lo aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo. Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

 Que o fim está próximo acho que a maioria concorda, e muitos vão além e dizem que a próxima geração verá o fim. E com isso não sei se é pelo medo da morte, mas vamos dizer que é pelo temor a Deus, (Provérbios 1:7 "O temor do SENHOR é o princípio do saber...".), temos cada vez mais pessoas convertidas ao evangelho de Cristo, e isso é totalmente excelente, uma glória, vemos pessoas convertidas no nosso local de trabalho, nas ruas, na TV, e nas nossas igrejas há cada vez mais pessoas sendo batizadas nas águas. Na TV há vários artistas se convertendo e dando um belíssimo exemplo, como os jogadores Lúcio e Kaká da seleção brasileira, na TV têm cada vez mais programas evangélicos, muitas rádios Cristãs, e como eu disse isso é muito bom mesmo, porque cada vez mais a verdade é divulgada a muita gente. E pelo temor a Deus e respeito à palavra nós evangélicos Cristãos, seguimos e aprendemos a seguir o evangelho, que são os ensinamentos de Jesus, mandamentos do Senhor, e com isso, não matamos, não traímos, não plantamos a discórdia, não mentimos, é claro que ninguém é perfeito, temos nossos erros, só ouve um perfeito entre nós, mas sempre buscamos estar correto, tentar ser justo, por isso passamos a imagem de honestidade, pois é isso que buscamos o arrependimento e a humilhação perante o nosso Deus buscamos sempre nosso perdão para com Senhor. Mas com isso sempre existiram e sempre irão existir pessoas de má fé, aproveitadores, pessoas para passar uma boa imagem uma boa índole, despistar e ou enganar, assim se dizem evangélicos.

   O diabo veio pra matar, roubar e destruir, agora você deve estar se perguntando por que estou escrevendo isso, bem vou dizer, ontem recebi um correio de trabalho escrito assim: " - Favor ler a reportagem. Cuidado com o pessoal Evangélico... eles podem querer se relacionar sem pudor... agora pode se declarar ao vivo e a cores!!!" Claro que na hora senti desapontamento por essa pessoa ter escrito isso, mas ele me mandou o link do porque dessa mensagem: “Pastores evangélicos gays irão assinar contrato de união estável no Rio, informa a Folha de S. Paulo” Essa notícia saiu na folha de São Paulo, um jornal que é muito difundido no Brasil. (http://www.agenciaaids.com.br/noticias-resultado.asp?Codigo=13363)   Ainda agora que fui abrir para copiar o link e olhei a reportagem, me senti meio frustrado por essa reportagem. Mas me faço lembrar o que escrevi agora pouco: o diabo veio pra matar, roubar e destruir. É claro que o diabo quer destruir isso que a nação evangélica está construindo, de levar o evangelho a todos, mais fico com um sentimento de aflição, quando vejo artistas, políticos desportistas e até mesmo nossos próximos usarem o título de evangélico para somente fazer pose de bom moço, e esconder o que realmente tem no coração, e é claro há aqueles que fazem isso com intuito de destruir a imagem de uma pessoa boa e correta. Lembro que um dia desses um colega de trabalho, que é bem humilde dizer assim: "_ Cara ontem meu vizinho, cuja família dele toda é crente, e ele também é, levou o filho do vizinho, que o pai é policial, pra casa e estuprou! olha que ele é evangélico hein!" Claro que fiquei triste por ele ter acreditado que seu vizinho era realmente crente, e não percebeu que o estuprador somente usou o título de evangélico para tentar passar despercebido suas ações de má fé, só que com isso ele desmoralizou e englobou todo crente. Porém escutei quieto, e um dia depois, quando esse colega foi voltar no mesmo assunto no deposito do meu setor, onde só estávamos nós dois, eu o cortei logo e falei de Deus, era o que bastava, ele desabou em lágrimas, era somente uma alma aflita, que buscava o porquê, mais viu sua aflição aumentar mais ainda quando viu aquele vizinho que era talvez um exemplo a ser seguido, por se auto-intitular crente fazer aquilo que vai totalmente contra ao ensinamento de Deus. Ontem mesmo quando o meu colega mandou esse link dos pastores gays respondi somente assim: "dizer que é evangélico está na moda..." pra meio entendedor meia palavra basta, e ele não falou mais nada, é claro se eu estivesse no momento na graça e não na revolta poderia ter falado do Senhor, mais como disse ser evangélico não é ser perfeito mais é se arrepender e se humilhar perante a Deus.
   Amados é claro que eu não estou dizendo aqui para você sair por ai desconfiando de todos os irmãos, não é isso! Estou aqui alertando, pois pode haver pessoas que é seu parâmetros de cristão, e se essa pessoa  por acaso vier te desapontar, fique firme, pois o evangélico não é um ser perfeito somos fracos, errados também, e porque não? somos humanos! Porém devemos sempre ter como exemplo Jesus Cristo, esse sim nunca te desapontará!
  Devemos sempre buscar o conhecimento, temos que ter o saber, a revelação! E para isso temos que buscar mais, ler mais a bíblia, pedindo sempre ao Espírito Santo o discernimento da palavra, orar para que nosso Deus misericordioso nos dê sabedoria, devemos saber o que é certo errado, e se tiver alguma duvida, ore mais busque mais, e peça orientação ao seu pastor.

 Assim diz o Senhor:
Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5
 "Maldito o homem que confia em seu próprio coração, em seus próprios planos, pois está seguindo um coração enganoso e corrupto".

 Eu sou o caminho a verdade e a vida.
João 14

 *******
Vamos confiar mais no Senhor do que aos que se auto-intitulam filhos de Deus.

 O DIABO VEIO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR
 João 16:33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.
 João 16:33 Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo. 
2 Coríntios 6:4 Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo: na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,
 2 Timóteo 4:5 Mas você, seja moderado em todas as situações. Suporte o sofrimento, faça o trabalho de um pregador do evangelho e cumpra bem o seu dever de servo de Deus.
 João 10:10 O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

Comentários