Minha oração a Ti meu Senhor


A Ti, ó Deus entrego o meu viver e o meu coração
Minha mente meu corpo e minha alma
O meu espírito a minha integridade
O meu todo Lhe entrego, pois sou
Totalmente teu.

Tua és a vida, a transcendência de tudo!
O futuro a ti pertence assim como o passado pertenceu
Não me aflijas em ter que Te deixar por causa da minha humanidade
Falho, imperfeito, pecador assim sou
Mas algo me diferencia. O Teu sangue
Esse sobre mim me faz invisível aos pecados
E assim ao teu trono me achego
Cubro meu rosto, de pano me visto
Em rosto ao chão, assim adentro
Em meio a uma santidade incorruptível
Adentro com minha corrupção de um mundo voraz
Mas me diminuo e assim a Tua santidade invade meu ser
Sou arrebatado em meio de Sua glória eterna
Não sinto mais o chão
Sou tragado a um sentimento de arrependimento e ingratidão de meu ser
Mas assim mesmo Tu me queres, arrependido
Humilho o meu ser, pois sei que não O mereço
Mas mesmo assim Tu te entregas a amor a mim

Lavado pelo seu Sangue, Senhor eu quero ser
Perdoe-me minhas falhas
Novo de novo eu quero ser
Em meio tua Glória a pó volto a ser
Mas a Tua glória, grande me faz ser
Quero Te sentir como outra hora te sentia
Invada o meu ser, Senhor
Invada-me, pois Teu eu quero ser!
Totalmente Seu eu sou!
Pois fui comprado por Ti e para Ti
E por e para Ti eu quero ir!

Não se esqueça de mim Senhor
Eu estou aqui
Pronto para ser usado e pronto para partir
Para a Tua glória eu quero ir!

Leva-me Senhor!
Leva-me além das minhas angústias
Além do meu querer
Além das minhas vitórias
Além da minha vontade

Eu quero por Ti ser visto
Eu quero por Ti fazer muitas outras coisas
Quero morrer por Ti
Morrer por Ti
Sim, eu quero Morrer por Ti
Morrer o meu querer,
Morrer o meu viver.
Que viva Tu em mim Senhor
Pois já estou cansado de mim mesmo
Cansando das minhas vontades
Cansado desse mundo covarde
Mas por coragem e amor a Ti eu vivo aqui
Pois as suas boas novas eu quero levar
Aqueles que sofrem eu quero ir ajudar
Mais sem ti nada posso fazer
Então Senhor, eis-me aqui,
Eis-me aqui Senhor!

Pra Ti quero viver
A Ti entrego todo o meu ser
Em Ti eu quero viver!













Comentários