Drop´s - Deus não te desampara! - Ele não desiste de você

quinta-feira, 25 de abril de 2013

  Tem dias que nos sentimos sozinhos, solitários, desamparados, sem forças. Mas é nesse dia, o dia da angústia que devemos mais clamar, clamar pelo amparo de Deus!

  O melhor sustento para nossas vidas, e o único sustento para nosso espírito, é a palavra de Deus!

1 Samuel

12.22   Pois o SENHOR, por causa do seu grande nome, não desamparará o seu povo, porque aprouve ao SENHOR fazer-vos o seu povo.


2 Crônicas

15.4   Mas, quando, na sua angústia, eles voltaram ao SENHOR, Deus de Israel, e o buscaram, foi por eles achado.



Salmos

30.5   Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.



Romanos

2.9   Tribulação e angústia virão sobre a alma de qualquer homem que faz o mal, ao judeu primeiro e também ao grego;

8.22   Porque sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústias até agora.

8.35   Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?



2 Coríntios

1.4   É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus.

6.4   Pelo contrário, em tudo recomendando-nos a nós mesmos como ministros de Deus: na muita paciência, nas aflições, nas privações, nas angústias,

12.10   Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.





 A graça de Deus está sobre a sua vida! E isso basta! Busque ao Senhor, pois o conforto do Espírito virá sobre sua vida!

Fique na Paz do Senhor!

Victor Hugo S.A.

0 comentários:

 
Copyright © -2012 Link com Jesus All Rights Reserved | Template Design by Favorite Blogger Templates | Blogger Tips and Tricks