Drop´s - Se valorize! Você é especial!

 Essa mensagem é para aquelas pessoas que se sentem desoladas, pois não conseguem o que desejam, cargos maiores, bens materiais e sempre parece que tem gente se vangloriando de sua grandeza social, de seus grandiosos bens somente para lhe diminuir. Ou até mesmo você não se sente pequeno nos bens materiais e sim nos bens espirituais, você ora, jejua, vai a igreja, faz a obra do Senhor, porém seu ministério não é reconhecido, ou até mesmo parece que não tem a unção de Deus em sua vida ...


  Leremos as seguintes passagens:

Mateus

11.11   Em verdade vos digo: entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior do que João Batista; mas o menor no reino dos céus é maior do que ele.



Mateus

12.47   E alguém lhe disse: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te.

12.48   Porém ele respondeu ao que lhe trouxera o aviso: Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?
12.49   E, estendendo a mão para os discípulos, disse: Eis minha mãe e meus irmãos.
12.50   Porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai celeste, esse é meu irmão, irmã e mãe.



Mateus

5.19   Aquele, pois, que violar um destes mandamentos, posto que dos menores, e assim ensinar aos homens, será considerado mínimo no reino dos céus; aquele, porém, que os observar e ensinar, esse será considerado grande no reino dos céus.




1º  - Não se prenda a homens, homens são passivos de erros, ninguém é tão grande ou tão espiritual que merece destaque aos olhos de Deus, a referência para Deus é o sangue do cordeiro em sua vida, e a sua referência maior tem que ser Jesus! Deus tem um plano especial para cada um de nós, seja rico ou pobre, com cargos de destaque ou não, ou até mesmo sem cargo dentro da igreja.

2º  - Aos olhos de Deus somos iguais, pois o sangue de Jesus nos torna iguais, somos todos filhos de Deus!

3º - Não procure status nem fama nessa terra, você pode até conseguir isso, porém seu principal alvo deve ser em concluir o propósito que Deus tem para a sua vida!

Fique firme! Você é muito especial, Jesus lhe resgatou, te tirou do mundo das trevas, te limpou, te lavou, te faz entrar na presença de Deus no Santíssimo lugar, e isso já é muito especial, pois você foi chamado! A graça de Deus é contigo, e isso te basta!

Aba Shalom!

Victor Hugo S.A

Comentários